Entre em contato

Converse com o corretor:

São Paulo e Região Metropolitana - Tel/Whatsapp (11) 97028 2157 - Vivo

Belo Horizonte e Região Metropolitana - Tel/Whatsapp (31) 97101 2157 - Vivo

Divinópolis/MG e Região - Tel/Whatsapp (37) 99995 2157 - Vivo

e-mail: contato@dwfseguros.com.br

Formulário de contato:

Sua mensagem foi enviada com sucesso. Clique para fechar.

Cotação de Seguro

Obrigado! Sua solicitação foi enviada com sucesso. Clique para fechar.

Sobre Nós

A DWF (Daniela, Washington e Filhos) seguros nasceu de uma forma não convencional.

Muitos empreendedores que decidiram abrir a sua corretora de seguros, o fizeram tendo como pilar a diretriz comercial, ou seja, foco em vendas, até por quê, em grande parte, os serviços aos segurados são prestados diretamente pelas seguradoras (ex: Assistência 24 horas).

Já a DWF Seguros tem como diretriz o foco em SERVIÇOS. Entenda por que.

Nos últimos 28 anos atuei dentro de seguradoras nas áreas tais como SINISTROS (área que analisa e paga as indenizações), CALL CENTER (área que faz o atendimento direto ao cliente e GESTÃO DE CLIENTES, que cuida para que os processos de atendimento funcionem em todos os níveis (emissão de apólice, vistoria prévia, cobrança, etc).

O conhecimento adquirido com tais experiências me dá condição de atuar com muito mais assertividade e me permite prestar a você, um atendimento diferenciado.

Conforme se pode ver no curriculum resumido abaixo, a minha formação, aliada à experiência em seguros, também é um fator agregador na tranquilidade que a DWF Seguros oferece àqueles que nos escolhem como seu parceiro na importante tarefa de cuidar para que o seu patrimônio seja protegido.

Mas o mais importante de tudo, AMAMOS PESSOAS, um mandamento Daquele para quem deve ser dada toda a honra: Deus e ao seu filho: Jesus Cristo!

Curriculum resumido:

Responsável: Washington William de Oliveira
Registro Susep: 10.2028529.9

  • Graduado em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS pelo Centro Universitário Newton Paiva Ferreira – Belo Horizonte/MG
  • Pós-graduado em GERENCIAMENTO DE PROJETOS pelo SENAC/São Paulo
  • Graduado em DIREITO pela UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP SP
  • ADVOGADO

Experiência Profissional em grandes seguradoras. Algumas realizações:

Superintendente de Gestão de Clientes 

  • Liderança do projeto “Gestão de Clientes” utilizando a metodologia Lean com o objetivo de criar a cultura do “foco em clientes” ao invés de “foco em processos”:
  • Responsável pela implantação de projetos voltados para o RELACIONAMETNO COM CLIENTES;
  • Liderança do projeto que redesenhou o modelo de Gestão da Reclamação de Clientes – pilares TRATAR; RETRATAR e RETROALIMENTAR para melhoria de processos.
  • Organização do fluxo de atendimento de reclamações nas mídias sociais e Reclame Aqui;

Superintendente de Central de Serviços    

  • Responsável pela implantação do projeto de atendimentos com foco na solução no 1º contato e a redução de chamadas telefônicas.
  • Responsável pela Central de Atendimento de Sinistros:
    • Atendimento de 18.000 sinistros comunicados/mês;
    • 70.000 contatos/mês;
    • Gestão dos indicadores de nível de serviço ao cliente;

Superintendente de Sinistros de Automóvel (2006 a 2009)    

  • Responsável pela gestão do Atendimento de Sinistros ao cliente e corretores em nível nacional;
  • Análise e definição de cobertura e pagamento de sinistros de COLISÃO/INCÊNDIO/ROUBO
  • Membro permanente do Comitê de Sinistros de Automóvel (estrutura que valida a decisão de negar ou pagar sinistros onde eventualmente há algum tipo de infração contratual;
  • Responsável interino pela área de gestão de serviços de Assistência 24 Horas (Guincho/Chaveiro/Taxi, etc).