Sobre Nós
A DWF (Daniela, Washington e Filhos) seguros nasceu de uma forma não convencional.
Muitos empreendedores que decidiram abrir a sua corretora de seguros, o fizeram tendo como pilar a diretriz comercial, ou seja, foco em vendas, até por quê, em grande parte, os serviços aos segurados são prestados diretamente pelas seguradoras (ex: Assistência 24 horas).
Já a DWF Seguros tem como diretriz o foco em SERVIÇOS. Entenda por que.
Nos últimos 28 anos atuei dentro de seguradoras nas áreas tais como SINISTROS (área que analisa e paga as indenizações), CALL CENTER (área que faz o atendimento direto ao cliente e GESTÃO DE CLIENTES, que cuida para que os processos de atendimento funcionem em todos os níveis (emissão de apólice, vistoria prévia, cobrança, etc).
O conhecimento adquirido com tais experiências me dá condição de atuar com muito mais assertividade e me permite prestar a você, um atendimento diferenciado.
Conforme se pode ver no curriculum resumido abaixo, a minha formação, aliada à experiência em seguros, também é um fator agregador na tranquilidade que a DWF Seguros oferece àqueles que nos escolhem como seu parceiro na importante tarefa de cuidar para que o seu patrimônio seja protegido.
Mas o mais importante de tudo, AMAMOS PESSOAS, um mandamento Daquele para quem deve ser dada toda a honra: Deus e ao seu filho: Jesus Cristo!
Curriculum resumido:
Responsável: Washington William de Oliveira
Registro Susep: 10.2028529.9
- Graduado em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS pelo Centro Universitário Newton Paiva Ferreira – Belo Horizonte/MG
- Pós-graduado em GERENCIAMENTO DE PROJETOS pelo SENAC/São Paulo
- Graduado em DIREITO pela UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP SP
- ADVOGADO
Experiência Profissional em grandes seguradoras. Algumas realizações:
Superintendente de Gestão de Clientes
- Liderança do projeto “Gestão de Clientes” utilizando a metodologia Lean com o objetivo de criar a cultura do “foco em clientes” ao invés de “foco em processos”:
- Responsável pela implantação de projetos voltados para o RELACIONAMETNO COM CLIENTES;
- Liderança do projeto que redesenhou o modelo de Gestão da Reclamação de Clientes – pilares TRATAR; RETRATAR e RETROALIMENTAR para melhoria de processos.
- Organização do fluxo de atendimento de reclamações nas mídias sociais e Reclame Aqui;
Superintendente de Central de Serviços
- Responsável pela implantação do projeto de atendimentos com foco na solução no 1º contato e a redução de chamadas telefônicas.
- Responsável pela Central de Atendimento de Sinistros:
- Atendimento de 18.000 sinistros comunicados/mês;
- 70.000 contatos/mês;
- Gestão dos indicadores de nível de serviço ao cliente;
Superintendente de Sinistros de Automóvel (2006 a 2009)
- Responsável pela gestão do Atendimento de Sinistros ao cliente e corretores em nível nacional;
- Análise e definição de cobertura e pagamento de sinistros de COLISÃO/INCÊNDIO/ROUBO
- Membro permanente do Comitê de Sinistros de Automóvel (estrutura que valida a decisão de negar ou pagar sinistros onde eventualmente há algum tipo de infração contratual;
- Responsável interino pela área de gestão de serviços de Assistência 24 Horas (Guincho/Chaveiro/Taxi, etc).